MV Contabilidade 




Blog





Contabilidade Especializada na Área da Saúde


18-08-2017

Aqui na MV a gente sempre procura defender e exaltar a classe contábil. Pois é o contador que abre a empresa, lida com a burocracia, com a saúde financeira, analisa como pagar menos impostos possível, contrata, registra e demite, e até fecha as portas, encerra a empresa quando decreta falência.
Eu comentei acima da saúde financeira. Mas o que dizer dos profissionais que cuidam da saúde, da vida? Eu nem me imagino tendo a saúde de alguém nas mãos, em muitos casos literalmente! Vou parar por aqui pois não entendo nada de medicina, fisioterapia, etc.
O que eu entendo é que os profissionais da saúde não tempo para mais nada do que se dedicar a atender as vidas, tratar das pessoas. E isso é uma das coisas que faz com que o profissional dessa área deixe de lado a administração de sua vida financeira ou da gestão de seu empreendimento, afinal, eles estão com problemas MUITO mais importantes do que isso.
E é natural que se faça muita confusão principalmente quando falamos em impostos, pois a área da saúde engloba muitas atividades de profissionais liberais. Aí sempre fica aquela dúvida: “Será que eu posso por essa despesa no carnê leão? ” “É mais vantajoso eu abrir uma empresa ou continuar só como profissional liberal? ” “Ou de repente trabalhar em ambas as formas? ”
Com o passar dos anos, a MV montou uma GERUC (Gerência de Unidade Contábil), especialista na área da saúde. É uma categoria que não tem tempo para nada, por isso precisa de informação concreta e na hora que lhe for conveniente.
É muito comum que os médicos, dentistas, etc., encarreguem secretárias, assistentes, para tratar assuntos contábeis e financeiros direto com o contador. Aqui na MV a gente treina bastante esse profissional que por muitas vezes se torna o braço direito do patrão. Além de todo um atendimento especializado, a gente realiza o MV Flex, que são treinamentos gratuitos para clientes e seus funcionários, em que procuramos atualizar ou reciclar conhecimentos da área contábil.
O sistema de Gerência de Unidade Contábil, as GERUC’s, trabalha de uma maneira criada e sistematizada na própria MV, em que uma equipe atende todas as áreas da contabilidade (impostos, RH, contabilidade e fiscal) especializada em segmentos do mercado.
Assim, a equipe tem mais tempo para focar e trabalhar num ramo específico, e com o passar do tempo se torna cada vez mais expert na área. Além de agilizar o atendimento.
A MV hoje é especializada no atendimento aos profissionais de algumas áreas, e se destaca no atendimento aos médicos, clínicas e profissionais da saúde em geral: dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos...
Faça como mais de 700 empresas e opte por uma contabilidade especializada, que vai te evitar dores de cabeça e ajudar a crescer o seu negócio. Assine já: mvon.net.br/superoptin/area-da-saude-mv-contabilidade/





Contato


Fone 41 3250-2721


41 9 9716-0089


contato@mvcontabilidade.com.br